Critérios para Cancelamento e Reembolso de Inscrição

Caso haja desistência de inscrições no Conupes 2019, o congressista poderá solicitar o cancelamento por escrito (via correio ou e-mail) e será reembolsado de acordo com os seguintes critérios:

  • Até sete dias a partir da data de efetivação da inscrição, o reembolso será integral, descontando apenas o valor cobrado pelo PagSeguro;
  • Após sete dias da data de efetivação da inscrição e até o dia 25 de fevereiro de 2019, reembolso de 50% da quantia efetivamente paga;
  • A partir do dia 26 de fevereiro de 2019, não haverá reembolso do valor da inscrição.

ATENÇÃO

  • Será considerada a data de postagem da solicitação, seja por correio, fax ou e-mail, para análise da porcentagem de reembolso;
  • Somente o próprio congressista poderá solicitar o cancelamento e o reembolso do valor da inscrição;
  • O reembolso será realizado diretamente em conta corrente do congressista;
  • A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima;
  • Os reembolsos serão efetuados em até 20 dias após o evento.

A solicitação que deverá ser encaminhada constando os dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome completo do congressista e CPF) para a Mais Comunicação – Rua São Mateus, 1175 – Juiz de Fora – MG – Cep: 36.025-001 ou pelo e-mail monique@maiscomunicacaojf.com.br

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